Acredito e procuro colocar em prática que casa de ferreiro NÃO deve ter espeto de pau. Por este motivo, quando há um tempinho, faço algum cute à minha casa, à mim mesma ou aos habitantes de meu lar. Meu marido valoriza isso e adoro isto também!
Como neste feriado definimos que ficaríamos por casa, e a chuva ajudou a dar aquele clima aconchegante de lar-doce-lar, segui uma dica de um programa de TV de reaproveitar embalagens de produtos. Encontrei então um borrifador de um produto que facilita o trabalho de passar roupas... Esta embalagem já me acompanha há pelo menos uns 3 anos, como o produto já acabou há tempo, uso principalmente para engomar tecidos e peças que necessitam de uma firmeza maior e já estava mais do que na hora dele receber um carinho.
Com o ferro de passar, formou um belo par!
Ao finalizar o trabalho, o borrifador ficou charmoso, com um "cachecol" mais do que exclusivo. Carinho e capricho fazem muita diferença. Meu marido riu de eu fazer um "cachecol" para o borrifador, mas sei e sinto que se orgulha destes pequenos detalhes que dedico a nosso lar. Cuidado e dedicação fazem de dias chuvosos momentos encantados, ainda mais se compartilharmos com pessoas especiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário